pROPOSTAS

Economia

Defesa intransigente no interesse às empresas do porto de Santos, às empresas em geral, pequenas e grandes que precisam ser atendidas pela legislação municipal com conceitos modernos e avançados, para que sejam alavancas econômicas do município. A legislação precisa ser atualizada e avançar na direção do desenvolvimento econômico.

aMBIENTAL

Sustentabilidade é um ideal sistemático entre Desenvolvimento Econômico e a Preservação do Ecossistema, Sustentabilidade Ambiental. A criação de leis e mecanismos que defendam o meio ambiente dentro do município são necessárias para um desenvolvimento equilibrado e permanente. Propostas de atualização nas leis que regem o meio ambiente precisam ser permanentes e responsáveis. Eliana pretende atuar de maneira permanente em defesa do meio ambiente.

sOCIAL

Hospitais, creches e escolas precisam ser defendidos, com atuação parlamentar responsável e consequente. A criação de mecanismos que privilegiem esses setores faz parte do projeto de atuação na câmara municipal de Santos, com um compromisso em defesa de leis específicas para esses setores.

Desenvolver ações socialmente sustentáveis vai muito além de dar férias e benefícios aos funcionários. O que deveremos proporcionar é um ambiente saudável, que estimule a criação de relações de trabalho legítimas, além de favorecer o desenvolvimento pessoal e coletivo dos direta ou indiretamente os envolvidos.

uRBANISMO

Adequação das questões urbanísticas para as características físicas e biológicas dos moradores de Santos. Com grande experiência nas questões ligadas ao setor, serão propostas medidas de adequação ao conforto urbano da população, estabelecendo melhores condições de arborização e criação de espaços públicos como praças e parques no município.